CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 02/03/2021 SEC.OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS A Secretaria de Obras e Trasporte, realiza restauração e manutenção das estradas vicinais do município.

A Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, através das Secretarias Municipais de Obras e Transporte, está realizando a restauração e manutenção das estradas vicinais do município.

Vale salientar que o próprio prefeito Luan Dantas, acompanhou de perto o trabalho que vem sendo executado na melhoria dessas estradas.

"Essa intensiva das secretarias na recuperação e manutenção das estradas vicinais do município, é de suma importância para nosso povo, já que precisam trafegar rotineiramente pelas mesmas, assumi o compromisso de zelar do meu povo e assim venho fazendo e farei até o fim." Destacou o Prefeito Luan Dantas.

#Obra 22/01/2021 SEC.OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS Secretaria Municipal de Obras, realizou a limpeza do Posto de Saúde do Sítio Bispado

A Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou a limpeza do Posto de Saúde do Sítio Bispado.

"Desde que assumiu o governo o Prefeito Luan Dantas como também todos os assessores, não tem medido esforços para organizar e ajustar todos os setores da administração, a Secretaria de Obras não para, e está com força tarefa em vários setores do governo." Destacou o Secretário Das Chagas.

#Obra 21/01/2021 SEC.OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS O serviço de podagem das árvores pela Secretaria Municipal de Obras segue em ritmo acelerado no municipio

O serviço de podagem das árvores segue em ritmo acelerado no municipio, além da avenida Padre Negreiros, outra localidade que está recebendo esse serviço, é a Escola Antônio Severiano de Holanda, no sitio baixinha.

"A Secretaria de obras não para, além da força tarefa na limpeza urbana, estamos também com esse serviço que não deixa de ser importante, que é a podagem das árvores da nossa cidade, vamos seguir em frente, o trabalho não pode parar". Destacou o Secretário de Obras do município, Das Chagas.

#Obra 15/01/2021 SEC.OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS Secretaria Municipal de Obras, mantém em ritmo acelerado a força tarefa para a limpeza urbana do município

A Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, através da Secretaria Municipal de Obras, mantém em ritmo acelerado a força tarefa para a limpeza urbana do município. Desde que assumiu o governo o prefeito Luan Dantas, não tem medido esforços para organizar a cidade.

"O poder público está fazendo a sua parte, mas para que a cidade permaneça limpa e organizada, preciso da ajuda de cada cidadão e cidadã, vamos zelar de nossas ruas e avenidas, assim a cidade fica cada vez mais limpa e em ordem" destacou Francisco das Chagas, Secretário de Obras do município.

#Obra 08/01/2021 SEC.OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS A Secretaria Municipal de Obras, vem intensificando a limpeza nas ruas e avenidas da cidade

A nova gestão do município de Potiretama, através da Secretaria Municipal de Obras, vem intensificando a limpeza nas ruas e avenidas da cidade. As mesmas estavam em estado de abandono pela gestão anterior, que agiu de forma irresponsável com o povo do municipio.

"Essa semana faremos uma varredura por todos os pontos do município, o intuito é deixar a cidade 100% limpa e bem cuidada, não mediremos esforços para que isso aconteça, isso é uma das minhas prioridades". Destacou o prefeito Luan Dantas.

#Obra 01/01/2021 SEC.OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS Nosso Secretário de Obras é o Sr. Francisco das Chagas Bezerra Freitas

Nosso Secretário de Obras é o Sr. Francisco das Chagas Bezerra Freitas, filho de José Holanda Bezerra e Maria Santana de Freitas Bezerra. Trabalha em obras desde o ano de 2009, obtendo grandes experiências.

Também já atuou 3 anos na Prefeitura de Limoeiro do Norte|CE, como encarregado de obras. Atualmente no ano de 2020 atuou como encarregado de obras pela Prefeitura de Morada Nova.

www.potiretama.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 11:49:20